Forum Clientes Bancoop nao era Cooperativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sindicato dos bancarios no Martinelli 2005

Ir para baixo

Sindicato dos bancarios no Martinelli 2005 Empty Sindicato dos bancarios no Martinelli 2005

Mensagem  forum vitimas Bancoop Dom Ago 31 2008, 00:30

23 DE ABRIL DE 2005

EVENTO

Sindicato dos bancários inaugura novo espaço no Martinelli


Reforma descobriu afrescos originais da época da construção do edifício inaugurado em 1930

Nesta segunda, dia 25, o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, encerrando as atividades de comemoração dos 82 anos da entidade (completados no último dia 16), inaugura o novo espaço do seu Centro de Formação Profissional. Situado no mezanino do Edifício Martinelli, sede do Sindicato, o Centro de Formação proporcionará aos bancários salas renovadas, mais modernas e equipadas com tudo o que é necessário para os cursos de qualificação como Matemática Financeira, Contabilidade, Análise de Crédito, Telemarketing, Mercado Financeiro e de Capitais, dentre muitos outros. O apoio didático para as aulas contará com recursos como TV, DVD, data show. As salas terão mobiliário ergonômico, pontos para laptops e ambientes reversíveis em auditório.

Afrescos

Durante as obras de reforma do mezanino, foram descobertos afrescos originais da época da construção do Edifício Martinelli, inaugurado em 1930. O Sindicato decidiu fazer o restauro do ambiente, que está a cargo do artista plástico e restaurador Luis Martin Sarasá, e foi patrocinado pela Bancoop (Cooperativa Habitacional dos Bancários). “Além do alto investimento feito em nome da qualificação profissional dos bancários e seus familiares, fizemos também a opção por restaurar os afrescos para preservar e resgatar um pouco da bela história desse edifício”, afirma o presidente do Sindicato, Luiz Cláudio Marcolino. “Claro, isso só foi possível graças à participação da Bancoop”, completa.

Revista

Um pouco da história da construção do Martinelli pode ser conhecida na última edição da Revista dos Bancários (acesse www.spbancarios.com.br).

http://www.vermelho.org.br/diario/2005/0423/0423_sindibancario.asp

forum vitimas Bancoop
Admin

Mensagens : 7072
Data de inscrição : 25/08/2008

https://bancoop.forumotion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos