Forum Clientes Bancoop nao era Cooperativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CPI da Bancoop começa a ouvir os primeiros depoimentos 27/04

Ir para baixo

CPI da Bancoop começa a ouvir os primeiros depoimentos 27/04 Empty CPI da Bancoop começa a ouvir os primeiros depoimentos 27/04

Mensagem  forum vitimas Bancoop Ter Abr 27 2010, 14:16

CPI da Bancoop começa a ouvir os primeiros depoimentos na próxima semana

Com a aprovação dos primeiros 27 requerimentos, apresentados pelos deputados Bruno Covas e Ricardo Montoro (PSDB), e Waldir Agnello (PTB), a CPI da Bancoop entrou hoje, 27/04, em um novo ritmo de trabalho. Já na semana que vem, em reunião marcada para a próxima terça-feira, 04/05, deverão ser ouvidas as primeiras testemunhas do caso.

Entre os requerimentos aprovados há convocação de cooperados, solicitação de documentos contábeis da Bancoop, pedidos para acompanhamento do Ministério Público, e de técnicos do Procon e da Secretaria da Fazenda.

Foram convocados também Hélio Malheiro, ex-funcionário da cooperativa, que teria afirmado haver desvio de dinheiro da Bancoop para campanhas políticas do PT, e Freud Godoy, proprietário da empresa Caso Sistemas de Segurança, que prestou serviços para a Bancoop. Além deles, deverão depor à CPI, Ricardo Luiz do Carmo, engenheiro responsável por vários empreendimentos da cooperativa, Andy Roberto Gurczynska, segurança que trabalhou para a Bancoop e é testemunha-chave na investigação de supostos desvios de dinheiro da cooperativa para campanhas políticas, e o doleiro Lúcio Bolonha Funaro.

O presidente da CPI, deputado Samuel Moreira (PSDB), disse que agora vai elaborar o cronograma de depoimentos e agilizar o andamento dos trabalhos da comissão. “Esperamos ouvir esses depoimentos até o fim de junho e avançar no segundo semestre para finalizar os trabalhos”, afirmou

======================

27/04/2010 | 19:09
Bancoop: CPI aprova 27 requerimentos

A CPI da Bancoop, da Assembléia Legislativa de São Paulo, aprovou nesta terça (27) os primeiros 27 requerimentos da comissão. Os parlamentares aproveitaram para aprovar o acesso à documentação contábil da Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo e para que membros do Ministério Público, Procon e Secretaria da Fazenda possam analisar os dados.

http://www.claudiohumberto.com.br/principal/

============================

forum vitimas Bancoop
Admin

Mensagens : 7072
Data de inscrição : 25/08/2008

https://bancoop.forumotion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos