Forum Clientes Bancoop nao era Cooperativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lava Jato não vai transformar o País, diz coordenador da Lava Jato

Ir para baixo

Lava Jato não vai transformar o País, diz coordenador da Lava Jato Empty Lava Jato não vai transformar o País, diz coordenador da Lava Jato

Mensagem  forum vitimas Bancoop Qua Ago 10 2016, 14:18

[size=65]ava Jato não[/size]

[size=65] vai transformar [/size]

[size=65]o País, diz coordenador[/size]

[size=65] da Lava Jato[/size]



Coluna do Estadão
10 Agosto 2016 | 11h25

O procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, afirmou na manhã desta quarta-feira (10) que a operação não vai mudar o País por si só, mas que pode representar um ponto de apoio no combate à corrupção. Na avaliação do procurador, a Lava Jato trata de um “câncer”, mas o sistema brasileiro é “cancerígeno”, com condições que favorecem a proliferação de irregularidades.


“Apesar da Lava Jato não transformar o Pais, ela traz um momento muito propício. A Lava Jato pode ser um ponto de apoio, ela quebra o cinismo, o cinismo é o último golpe, o golpe mortal da corrupção. A Lava Jato nos faz acreditar que as instituições podem, sim, funcionar”, disse o procurador, um dos palestrantes do evento “Democracia, Corrupção e Justiça: Diálogos para um País melhor”, promovido por uma instituição de ensino superior, em Brasília.
 
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso, por sua vez, destacou que a “percepção social” em torno da corrupção aumentou no Brasil ao longo dos últimos anos. “O enfrentamento da corrupção produzirá uma mudança cultural muito relevante”, destacou Barroso. (Rafael Moraes Moura)


http://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/lava-jato-nao-vai-transformar-o-pais-diz-coordenador-da-lava-jato/

forum vitimas Bancoop
Admin

Mensagens : 7072
Data de inscrição : 25/08/2008

https://bancoop.forumotion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos