Forum Clientes Bancoop nao era Cooperativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presidente do PT pede que Wagner interfira em decisão sobre pedido de prisão de Lula -EPOCA

Ir para baixo

Presidente do PT pede que Wagner interfira em decisão sobre pedido de prisão de Lula -EPOCA Empty Presidente do PT pede que Wagner interfira em decisão sobre pedido de prisão de Lula -EPOCA

Mensagem  forum vitimas Bancoop Qui Mar 17 2016, 06:54

Presidente do PT pede que Wagner interfira em decisão sobre pedido de prisão de Lula

“Toma a decisão de estado maior aí”. Rui Falcão pede, ainda, que Wagner alerte Dilma
FLÁVIA TAVARES

16/03/2016 - 21h33 - Atualizado 16/03/2016 21h33


No dia 10 de março, às 17h34, o presidente do PT, Rui Falcão, fala com o ministro Jaques Wagner no telefone
do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Naquela tarde, os promotores do Ministério Público de São Paulo haviam pedido a prisão preventiva de Lula.

Falcão diz a Wagner: "Acho que tem que vir alguém para cá, se mexer aqui também".

Wagner responde: "Alguém quem?". Falcão descarta o "ministro da Justiça", mas completa:
"Alguma iniciativa vocês precisam tomar.

Porque está na mão de uma juíza da quarta vara que não sabe quando toma a decisão".

Mais adiante, Falcão pergunta o que aconteceria se o ex-presidente fosse nomeado ainda naquela
quinta-feira.

E, por fim, pede para Wagner alertar a presidente.

"Toma a decisão de estado-maior aí." Leia o trecho do diálogo:

Rui Falcão: Oi, Jaques. O louco do Conserino aqui pediu a preventiva do Lula.
Jaques Wagner: É, eu vi, p**a.
Rui: Sim, e vocês vão deslocar alguém pra cá, como é que é?
Jaques: Deslocar em que sentido?
Rui: Não, acho que tem que vim alguém pra cá, p**a, pra se mexer aqui também.
Jaques: Mas alguém quem? Só pra eu entender. Não, que eu não tô raciocinando.. (Ininteligível)
Rui: Não tem ministro da justiça, não tem.

Jaques: Não, tem ministro da justiça. Ele tá no ministério. Claro. Ele tá no posto.
Rui: Alguma iniciativa vocês precisam tomar. Porque tá na mão de uma juíza da quarta vara que não sabe quando
toma decisão, mas pode tomar decisão hoje. Nós...

Jaques: Ah, ele pediu a preventiva do cara em cima do que?
Rui: Não... não tem... em cima do triplex, da denúncia, ele é louco. Os três promotores aqui.
Jaques: Tá bom. Deixa eu fazer alguma coisa aqui.
Rui: É, porque eles podem, a juíza pode despachar agora, tá? Tem os advogados tá lá, “ tamo” chamando deputado...
Jaques: Falou, ok.
Rui: A outra coisa é o seguinte: se nomear ele hoje, o que que acontece?
Jaques: Aí não sei, eu tô por fora.
Rui: Então, consulta isso também...
Jaques: Mas ele já decidiu?
Rui: Não, mas nós “tamo” todo mundo pressionou ele aqui. Fernando Haddad, todo movimento sindical, todo mundo.
Jaques: Tá bom.
Rui: Tá.
Jaques: Eu acho que tem que ficar cercado em torno do prédio dele e sair na porrada, Rui.
Rui: Tem nada.
Jaques: Não, tudo bem, ué? Mas tem que cercar tudo.
Rui: Não, eu sei, mas enquanto isso..
Jaques: Tudo bem, deixa eu falar aqui.
Rui: Alerta a presidente. Toma a decisão de estado-maior aí.

http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2016/03/presidente-do-pt-pede-que-wagner-interfira-em-decisao-sobre-pedido-de-prisao-de-lula.html

forum vitimas Bancoop
Admin

Mensagens : 7072
Data de inscrição : 25/08/2008

https://bancoop.forumotion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos