Forum Clientes Bancoop nao era Cooperativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pontualidade da BANCOOP ?

Ir para baixo

Pontualidade da BANCOOP ? Empty Pontualidade da BANCOOP ?

Mensagem  forum vitimas Bancoop Dom Ago 31 2008, 11:34

Pontualidade da BANCOOP ?

Pontualidade da BANCOOP ?

Missão

Proporcionar a casa própria aos seus cooperados, sustentando o tripé: preço, qualidade, pontualidade e paralelamente dinamizar a economia, contribuindo para a diminuição do déficit habitacional do Brasil.

http://www.bancoop.com.br/default.htm

forum vitimas Bancoop
Admin

Mensagens : 7072
Data de inscrição : 25/08/2008

https://bancoop.forumotion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pontualidade da BANCOOP ? Empty Bancoop - Transformando seu sonho em pesadelo

Mensagem  forum vitimas Bancoop Qua Set 03 2008, 07:35

Simone Gonçalves
São Paulo/SP
Recebido em:
21/03/2006 12:22
Atendido em:
Não atendido...



Bancoop - Transformando seu sonho em pesadelo
Reclamada: Bancoop
Segmento: Bancos e Financeiras


Reclamação


Gostaria de aproveitar o espaço para expressar minha indignação quanto ao descaso que venho sofrendo pela Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo – Bancoop.

Adquiri um empreendimento em maio de 2004 com prazo de entrega para abril de 2006, porém até o momento a obra se quer foi iniciada.

Como estou com meu casamento marcado para outubro próximo, preciso e contava com meu apartamento para morar a partir desta data, procurei sempre estar me interando sobre o andamento da obra (É até irônico usar essas palavras), desde novembro passando, quando realmente me dei conta de que meu apartamento jamais ficaria pronto no prazo estipulado comecei a procurar a Cooperativa para tentarmos uma solução para meu problema e por incrível que pareça eles mantiveram a informação de que certamente meu apto estaria entregue no prazo (abril de 2006) no máximo com um atraso de seis meses (outubro de 2006), mesmo eu já sabendo que isto seria humanamente impossível. Mesmo assim continuei insistindo.

Agora, à menos de um mês do prazo de entrega (só se for de alguma plantação porque no local só existe mato) e a sete meses do meu casamento, não há muita coisa a ser fazer, então estou pedindo o valor já pago por mim de volta para que eu possa comprar um novo apartamento, e adivinhe . . . ninguém mais me atende, já tive até mesmo que deixar meu trabalho em pelo expediente para ir até a cooperativa só pra poder ser atendida já que não atendiam mais aos meus telefonemas.

Sempre tive contato com o coordenador da obra e quando não tínhamos mais saída, procurei o sindicato dos Bancários, já que sou sindicalizada e a Cooperativa também está ligada ao sindicato e fui orientada a procurar por uma outra pessoa com hora marcada (que é claro não me atendeu no horário marcado e ainda disse que nem sabia tínhamos este horário).

Fui atendida por esta pessoa somente depois de quinze dias e novamente com a intervenção do sindicato, ela tentou argumentar as razões da Cooperativa deixando em segundo plano as minhas razões, mesmo assim se comprometeu de passar o caso a “Diretoria” e nos posicionar no mesmo dia, o que obviamente não aconteceu, recebemos uma ligação de um assistente dela dizendo que ainda não tinham uma posição, mas estariam entrando em contato com urgência, urgência esta que se estendeu por mais quatro dias, acredito que só recebemos o retorno por ser eu uma pessoa muito insistente, que tentava uma resposta por telefone todos os dias, diversas vezes ao dia, porém, a pessoa estava sempre em reunião e nunca podia me atender, até que retornou a ligação ao meu noivo dizendo exatamente o que já haviam me dito à quase trinta dias antes, que se realmente quiséssemos o ressarcimento ele seria feito com prazo de inicio de 12 meses de carência e em 36 parcelas e com desconte de 10% referente a taxa de administração (eu nem sabia que mato precisava de taxa para ser administrado), ou seja, quatro anos para receber uma valor que paguei em menos de dois anos.

Pergunto eu, até lá fico morando aonde????
E o que eles farão com meu dinheiro até lá, uma horta?????

Não posso deixar este problema guardado somente pra mim, pois sei que existem muitas pessoas buscando seu sonho de moradia e não merecem passar pelo que estou passando, portanto, recomendo a máxima distância desta Cooperativa que promete realizar seu sonho, mas o transforma em pesadelo e ainda tem coragem de mencionar a palavra “pontualidade” em sua missão.

forum vitimas Bancoop
Admin

Mensagens : 7072
Data de inscrição : 25/08/2008

https://bancoop.forumotion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos