Forum Clientes Bancoop nao era Cooperativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vaccari na CEF ?

Ir para baixo

Vaccari na CEF ? Empty Vaccari na CEF ?

Mensagem  forum vitimas Bancoop Dom Ago 31 2008, 00:27

Vaccari na CEF ?

Estatuto da CEF não faz ressalva à diploma
02/01 - 17:03


BRASÍLIA, 2 de janeiro de 2003 - O presidente do sindicato dos Bancários de São Paulo, João Vaccari Neto, disse hoje que o atual estatuto da Caixa Econômica Federal (CEF) não o impede de, eventualmente, assumir o comando do banco. Segundo ele, o estatuto diz que cabe ao presidente da república indicar o presidente da instituição, mas não faz nenhuma ressalva.

Desde a semana passada, especula-se que Vaccari não poderia ser indicado para o cargo porque o estatuto da CEF exigiria que seu presidnete deve ter nível superior completo.

O impasse a interpretação do estatuto da CEF impediu que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva já tivesse indicado Vaccari para a Caixa e o deputado eleito, Paulo Bernardo, para a direção do Banco do Brasil - Bernardo também não tem curso superior.

Hoje pela manhã o senador eleito Aloizio Mercadante havia dito que o governo não irá mexer nos estatutos da Caixa e do BB. Com esta decisão, especulou-se que Vaccari e Bernardo estariam descartados para as presidências dos dois bancos. Mas, pelo que disse o sindicalista, a manutenção dos estatutos não impede a indicação dele e de Bernardo.

(Gazeta Mercantil Tempo Real)

http://www.investnews.net/ultimasnoticias/?id_editoria=1711&id_noticia=261889

forum vitimas Bancoop
Admin

Mensagens : 7072
Data de inscrição : 25/08/2008

https://bancoop.forumotion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos