Forum Clientes Bancoop nao era Cooperativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cooperados da Bancoop prestam homenagem ao CSMP

Ir para baixo

Cooperados da Bancoop prestam homenagem ao CSMP Empty Cooperados da Bancoop prestam homenagem ao CSMP

Mensagem  forum vitimas Bancoop Sáb Ago 30 2008, 22:33

Cooperados da Bancoop prestam homenagem ao CSMP


Em visita hoje ao Edifício Campos Salles, sede do Ministério Público, cooperados da Bancoop (Cooperativa Habitacional dos Bancários) entregaram ao procurador de Justiça Marco Antonio Zanellato, membro do Conselho Superior do Ministério Público, uma placa em que homenageia o órgão colegiado por ter, recentemente, determinado a propositura de ação civil pública em face da diretoria da entidade por violações ao Código de Defesa do Consumidor.

Marco Antonio Zanellato – cujo voto, na sessão de julgamento do caso, abriu divergência em relação ao voto do relator e foi seguido pela maioria dos conselheiros – também recebeu os cumprimentos do procurador-geral de Justiça, Rodrigo César Rebello Pinho, presente à homenagem.

“O conselheiro Zanellato é um dos grandes inspiradores do Código de Defesa do Consumidor e, seguramente, está entre as maiores autoridades mundiais em Direito do Consumidor”, destacou o procurador-geral.

Rodrigo Pinho ressaltou ainda que o voto do conselheiro Zanellato, por seus méritos intrínsecos e apurada técnica, faz evocar o dito popular de que “Deus escreve certo por linhas tortas”.


“No caso”, afirmou o procurador-geral, “a Providência ainda o fez por meio das mãos certas”.

A placa oferecida pelos cooperados da Bancoop tem os seguintes dizeres:

“Homenagem ao Conselho Superior do Ministério Público / Aos dignos Conselheiros do Ministério Público, dedicamos essa sincera homenagem, pelo julgamento consciente e honesto em prol dos Cooperados, fazendo resplandecer o direito social de moradia e a dignidade da pessoa humana. /

Associações de Cooperados da Bancoop.”

forum vitimas Bancoop
Admin

Mensagens : 7072
Data de inscrição : 25/08/2008

https://bancoop.forumotion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos