c bancoop - CASA VERDE NO MP CRIMINAL

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

c bancoop - CASA VERDE NO MP CRIMINAL

Mensagem  forum vitimas Bancoop em Ter Jan 12 2016, 11:54

c bancoop - CASA VERDE NO MP CRIMINAL



Hoje, 12 01 2016, o promotor criminal CASSIO CONSERINO


começa ouvir pessoas do CASA VERDE, para apurar a TRANSAÇÃO 


 ocorrida com a OAS no local.


Existe suspeita que um GRUPO se formou no local e sob COAÇÃO


exigiu que vitimas aceitassem a OAS, que entraria cobrando novos 


VALORES das pessoas Ou elas perderiam sua UNIDADE.


CASO você seja do CASA VERDE e tenha sido submetido a este ESQUEMA


e vitimado por ele, pode ir no MP criminal depor!


A nossa expectativa e que disso OCORRA uma denuncia criminal


para isso, sera analisada  a DOCUMENTAÇÃO DA PENHA.


JÁ ALERTAMOS: 


HOMOLOGAÇÃO JUDICIAL NADA SIGNIFICA!


SUBMETER VITIMAS DA BANCOOP AO ESQUEMA SOB COAÇÃO
VAI DAR PROBLEMA! 


=================


IMPRENSA


tem noticiado o caso OAS.


forum
mcb

forum vitimas Bancoop
Admin

Mensagens : 6840
Data de inscrição : 25/08/2008

http://bancoop.forumotion.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

O CASA VERDE E O VILLAS DA PENHA TERRENOS VERSOS CASAS

Mensagem  Villas da Penha em Ter Fev 02 2016, 13:01

Muito se fala que os terrenos não foram comprados pela Bancoop. Então no caso da Penha como fica uma empresa(empresário) trocar o terreno por 25 casas quando muitos ficaram sem as suas casas. Não seria o caso de reverter essas casas para quem comprou e o dono do terreno receber no final. Se ele trocou por casas também não pode trocar por receber depois dos outros. Como fica a coisa do poder economico. Ele tem advogados e os que não tem as casas tinham que pagar e nao conseguiram advogados. O ministério público não pode rever. Essa coisa de falar que devia pagar mais ou receber dinheiro de volta que nunca veio e muito estranho. As coisas foram negociadas com quem para entrar a OAS. Foram tratadas negociações que prometiam reformas para o emprendimento já construído em detrimento dos que nao moravam. Não vai dar para cobrar isso dos que moram. Nao seria o caso de vender todos os imoveis ja construidos e devolver para os que pagaram considerando que famílias seriam prejudicadas. Se a compra foi de uma cooperativa e todos eram adultos não deveriam saber que o imóvel era para todos. Como agora nao é mais cooperativa para os que já moram. Como quem mora nao vai pagar para terminar os outros imóvies. Como pagar pouco se não era cooperativa. Fica como cooperativa para os que não receberam isso sim. Quem mora precisa ser investigado para saber então como conseguiu entrar no imóvel e outros não. Quem mora passou a ser suspeito e quem nao mora é a Vítima. Quem então vai ganhar com tudo isso se a apuração não termina nunca. A lei precisa mudar e garantir que qualquer construção tenha começo meio e fim. O Villas da Penha precisa ser investigado por todas as propostas já apresentadas que não sairam do papel porque senão quem esta de fora ou dentro vai achar que existem alguns favoráveis a administração criminosa da bancoop. O dinheiro poderia ser devolvido pelo PT, Sindicatos dos Bancários e por todos aqueles que em adiando as negociações estão causando prejuízo aos que não moram. As escrituras podem ser liberados depois de tudo pago no valor de mercado porque nao era cooperativa. O preço fica baixo para os que não moram e moram quando todos trabalham juntos. A justiça tarda e muito e ainda nao terminou. O criminal do empreendimento nao vence agora e a polícia derrepente pode prender alguém mais. Nao pode ser um só e torcemos por muitos com a devolução de todo lucro que estão obtendo. Estão dormindo bem ou não. Um dia vão acordar e pensar que levar vantagem se for numa descida pode ir parar no precipício da consciência.

Villas da Penha
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

COMPRAR PAGAR E NÃO RECEBER QUE FÁBULA MALICIOSA

Mensagem  Maria Aparecida em Qua Fev 03 2016, 16:51

A FÁBULA MALICIOSA DOS EMPRENDIMENTOS BANCOOP.  Uma família não pode perder nem o cachorro em dia de mudança. Imagine eu como mulher vendo o sofrimento do colega aqui do lado que comprou e não levou. Ele fala que a família nunca mais foi a mesma. Em contrapartida quantos dias de praia o Edu(nome aqui inventado) deve ter curtido e falado eu não vou pagar nada.
E olhem que todos sabem e ele não pagou até agora quase nada.  Falar que ele quer receber pelo fato de atrasar o sonho dos outros é acusar por acusar. Então fico matutando se não seriam figuras como essas que dizem lutar contra mais nunca apresentam o resultado que é localizar o cachorro que caiu da mudança. Fora Bancoop e entra Bancos particulares ou a Caixa. Que a CUT arrecade de todos os sindicatos para ajudar os Bancários a pagar essa dívida social. O Sindicato dos bancários sempre trabalhou corretamente e seu nome está indo junto com a Bancoop e precisa ser resgatado. A sede da Bancoop era no Sindicato e para lá voltou. As obras precisam arrecadar em torno de 25 milhões para zerar o passivo social. São recursos que fazem falta para honrar compromissos de vida.
Os prazos vão mudar com a nova legislação. O novo código civil e a conciliação quando entrar em vigor já vai autorizar ações novas e mais dinâmicas. A procura por advogados é importante, mas, não podemos esquecer que não podemos mais errar.
Por último por favor criem um espaço para o VILLAS DA PENHA no site. E digo que fiquei sabendo que eles moradores estão querendo ter mais informações sobre o andamento das negociações com a justiça para continuar as obras. Ninguém mais aguenta o terreno sendo usado como estacionamento no Villas da Penha, quando tantos estão sem casa para morar. O lugar das casas existe e nada pode impedir a continuidade. A Bancoop e a OAS já abandonarm tudo. O espaço para construir existe e apresentar os pagamentos dos boletos já é o suficiente para entrar e mãos a obra. Tem 100 casas para construir e 25 para entregar para quem pagou no Villas da Penha. É com essas contas é fácil porque as dívidas são apenas da Bancoop e OAS. Também o sindicato precisa assumir mas é difícil. Eu sou Maria Aparecida e escrevi usando fábulas e dados. Quero meu cachorro que caiu da mudança. Centenas de famílias querem o seu imóvel. Querem o terreno desocupado. A justiça está fazendo um pouco do seu trabalho e este bons advogados que estão entrando nessas causas precisam se reuniar e ajudar a resolver. O sonho da casa própria de quem comprou precisa ser transformado em realidade ainda em junho de 2016 qie é o prazo final para entrar com ações. Maria Aparecida

Maria Aparecida
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: c bancoop - CASA VERDE NO MP CRIMINAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum