propostas da bancoop

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

propostas da bancoop

Mensagem  forum vitimas Bancoop em Sab Ago 30 2008, 19:22

Sei que a Bancoop não fez nenhuma proposta oficial ao Torres da Mooca, mas sabendo quais as que foram oferecidas, e até aceitas, por outros empreendimentos fica a pergunta: Será que somos tão burros assim?

Em uma delas a Bancoop sai totalmente do empreendimento, mas nós, clientes, temos que entregar 10% do valor pago para a Bancoop, o que dá em média, uns 10 mil reais por apartamento. Além disso, somos obrigados a assumir todos os débitos pendentes, com impostos não pagos e processos.

Em outra proposta, a Bancoop continua como incorporadora e uma construtora investe na obra. Detalhe, o valor que deveremos pagar é o mesmo que a cooperativa já está exigindo.

Em mais uma teríamos que fazer financiamento bancário, pagando novamente por algo já quitado.

Em todas os gastos que teríamos é muito parecido, em torno de 40 mil reais por apartamento.

Vale a pena?

Desculpem os compradores da Torre C, mas não vale. Sei que teremos que por a mão no bolso para termos o condomínio pronto. Mas não quero pagar nada além do que é realmente preciso. Aceitar os valores impostos pela Bancoop, e desistirmos do processo, é jogar fora tudo o que lutamos nos últimos meses.

Pensem um pouco. Claro que o desespero por não terem sua casa deve ser gigantesco, mas isso justifica pagar quase 50% a mais do acertado?

Creio que não somos burros, né?

forum vitimas Bancoop
Admin

http://bancoop.forumotion.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: