Forum Clientes Bancoop nao era Cooperativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ex-diretores da Unimed-SP têm bens bloqueados pela ANS (2001)

Ir para baixo

Ex-diretores da Unimed-SP têm bens bloqueados pela ANS (2001) Empty Ex-diretores da Unimed-SP têm bens bloqueados pela ANS (2001)

Mensagem  forum vitimas Bancoop Ter Nov 08 2011, 02:35

Notícias

10 abril 2001

Determinação da ANS
Ex-diretores da Unimed-SP têm bens bloqueados pela ANS

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) determinou o bloqueio dos bens de 15 ex-diretores da Unimed São Paulo. Eles estão impedidos de movimentar contas bancárias e vender seus bens.

Entre os atingidos estão Edmundo Castilho, que acumulava a presidência da Unimed São Paulo e da Unimed Brasil, Aldo Francisco Schmidt, ex-superintendente da empresa, e René de Oliveira Magrini, ex-vice-presidente.

A maioria dos diretores ocupava cargos de direção em outras duas empresas vinculadas à Unimed São Paulo: Medicinet e Unimed Air. Três são dirigentes da Unicred de São Paulo, uma cooperativa de crédito que trabalha com o sistema Unimed.

Eles permaneceram na Unimed São Paulo durante quase 23 anos e, segundo auditoria da ANS, deixaram uma dívida de R$ 85 milhões.

Para o presidente eleito da Unimed São Paulo, Cid Carvalhaes, "a luta agora é para recuperar os recursos utilizados de forma duvidosa pela antiga diretoria a fim de pagar as dívidas e acelerar o restabelecimento completo da rede credenciada".

Fonte: Brasil em Tempo Real


http://www.conjur.com.br/2001-abr-10/bens_ex-diretores_unimed-sp_bloqueados



forum vitimas Bancoop
Admin

Mensagens : 7072
Data de inscrição : 25/08/2008

https://bancoop.forumotion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos