Forum Clientes Bancoop nao era Cooperativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Berzoini comenta matéria absurda, contraditória e confusa

Ir para baixo

Berzoini comenta matéria absurda, contraditória e confusa Empty Berzoini comenta matéria absurda, contraditória e confusa

Mensagem  forum vitimas Bancoop Ter Abr 26 2011, 19:12




Berzoini comenta matéria absurda, contraditória e confusa

A Revista Veja deste último fim de semana tem nas suas páginas mais um ataque grosseiro contra nosso partido e a minha pessoa. Retomando a tese da “incompetência crônica dos companheiros petistas”, produz uma estória tão falsa quanto inverossímel. Não há razão para comentar os detalhes do texto, tão absurdo, contraditório e confuso.

Quem nos conhece, sabe que certas práticas não nos pertencem. Quem conhece a Veja, sabe que certas matérias só são publicadas após tenebrosas transações.

A quem interessa esse tipo de matéria, é a pergunta que devemos fazer. A dilapidação do patrimônio moral do partido é o último recurso dos derrotados nas urnas da eleição presidencial. Especialmente dos que se abrigam nas entranhas das empresas estatais, temendo por seus poderes e holeriths.

Nosso ministro Mantega, que no momento é objeto de uma campanha insidiosa, que questiona sua capacidade em relação ao combate à inflação e à estratégia cambial, sabe da nossa solidariedade e apoio, independente de quaisquer outros fatores.

http://berzoini.org/site/?p=1369

forum vitimas Bancoop
Admin

Mensagens : 7072
Data de inscrição : 25/08/2008

https://bancoop.forumotion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos