Forum Clientes Bancoop nao era Cooperativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ex-segurança da Bancoop diz ter recebido pagamentos superiores ao salário 25/05

Ir para baixo

Ex-segurança da Bancoop diz ter recebido pagamentos superiores ao salário 25/05 Empty Ex-segurança da Bancoop diz ter recebido pagamentos superiores ao salário 25/05

Mensagem  forum vitimas Bancoop Sáb Jul 24 2010, 03:21

25/05/2010 - 22h46

Ex-segurança da Bancoop diz ter recebido pagamentos superiores ao salário 25/05

DE SÃO PAULO

O ex-prestador de serviços de segurança da Bancoop (Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo) Andy Roberto Gurczynska disse nesta terça-feira que recebeu pagamentos em valores superiores aos das notas fiscais que emitiu para a cooperativa, e devolveu os valores para diretores da entidade.

Gurczynska fez a afirmação durante a sessão de ontem da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Bancoop na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Segundo o ex-segurança da cooperativa, em uma ocasião ele emitiu uma nota no valor de R$ 3,8 mil e recebeu R$ 38 mil da entidade, e repassou a diferença para um dirigente da Bancoop.

A sessão da CPI foi tensa e houve bate-boca entre deputados estaduais.

A assessoria de imprensa da cooperativa informou que os pagamentos realizados à Gurczynska foram feitos de acordo com os valores previstos em contrato e corresponderam às quantias descritas nas notas fiscais emitidas pelo ex-segurança.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/740782-ex-seguranca-da-bancoop-diz-ter-recebido-pagamentos-superiores-ao-salario.shtml









forum vitimas Bancoop
Admin

Mensagens : 7072
Data de inscrição : 25/08/2008

https://bancoop.forumotion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos