Forum Clientes Bancoop nao era Cooperativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testemunha: Bancoop teria desviado dinheiro ao PT - 07 06 2008

Ir para baixo

Testemunha: Bancoop teria desviado dinheiro ao PT -  07 06 2008 Empty Testemunha: Bancoop teria desviado dinheiro ao PT - 07 06 2008

Mensagem  forum vitimas Bancoop Sáb Abr 03 2010, 14:24

Testemunha: Bancoop teria desviado dinheiro ao PT
07 de junho de 2008 • 05h49


O técnico em edificações Hélio Malheiro afirmou, em depoimento ao Ministério Público de São Paulo, que recursos supostamente desviados da Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo (Bancoop) teriam financiado caixa da campanha do presidente Lula, em 2002. As informações são do Estado de S. Paulo.


De acordo com Hélio, o seu irmão, Luís Eduardo Saeger Malheiro, ex-presidente da Bancoop - morto em acidente de carro em 2004 - contou-lhe que "tinha de ceder às pressões políticas e, muitas vezes, se via obrigado a entregar valores de grande monta para as campanhas eleitorais do Partido dos Trabalhadores, desviando os recursos que eram destinados à construção das unidades habitacionais", publicou o jornal.

Hélio pediu para fazer parte do Programa de Proteção à Testemunha, pois afirma estar sofrendo ameaças de morte. Ele abriu espontaneamente seu sigilo bancário e fiscal.

forum vitimas Bancoop
Admin

Mensagens : 7072
Data de inscrição : 25/08/2008

https://bancoop.forumotion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos