Forum Clientes Bancoop nao era Cooperativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ex-presidente da Bancoop diz que não vai deixar tesouraria do PT 30/03/10

Ir para baixo

Ex-presidente da Bancoop diz que não vai deixar tesouraria do PT 30/03/10 Empty Ex-presidente da Bancoop diz que não vai deixar tesouraria do PT 30/03/10

Mensagem  forum vitimas Bancoop Sáb Abr 03 2010, 09:00

30/03/10 - 16h12 - Atualizado em 30/03/10 - 16h12
Ex-presidente da Bancoop diz que não vai deixar tesouraria do PT

João Vaccari Neto depôs nesta terça-feira no Senado.
Ele negou desvio de recursos da cooperativa para o PT.

Rafael Targino Do G1, em Brasília


O ex-presidente da Bancoop João Vaccari Neto durante audiência no Senado nesta terça (30) (Foto: Márcia Kalume/Agência Senado )

O ex-presidente da Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo (Bancoop) João Vaccari Neto disse nesta terça-feira (30), durante depoimento no Senado, que só sai da tesouraria do PT, cargo que ocupa atualmente, se o partido assim desejar.

“Fui eleito tesoureiro e vou continuar até que a direção partidária decida que não seja. Na minha consciência, com todo o tratamento que dei ao caso Bancoop, continuarei na tesouraria do PT”, afirmou.

Vaccari é suspeito de participar de um suposto esquema, investigado pelo Ministério Público de São Paulo, de desvio de dinheiro da Bancoop para campanhas do PT.


No início de seu depoimento, ele negou irregularidades. “Não houve superfaturamento na Bancoop sob nenhuma hipótese. Não houve, na Bancoop, contribuição a partidos políticos”, disse, em resposta a questionamentos do senador Álvaro Dias (PSDB-PR).

O tesoureiro disse que a maioria dos saques feitos na conta corrente da Bancoop, identificadas pelo Ministério Público, são por conta de “operações interbancárias” e reafirmou que não houve “saques milionários.” “Não existe volume de saque da ordem de R$ 18 milhões.”

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1551052-5601,00-EXPRESIDENTE+DA+BANCOOP+DIZ+QUE+NAO+VAI+DEIXAR+TESOURARIA+DO+PT.html

forum vitimas Bancoop
Admin

Mensagens : 7072
Data de inscrição : 25/08/2008

https://bancoop.forumotion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos