Forum Clientes Bancoop nao era Cooperativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assembleia Legislativa de SP recebe indicações para CPI da Bancoop 25/03/10

Ir para baixo

Assembleia Legislativa de SP recebe indicações para CPI da Bancoop 25/03/10 Empty Assembleia Legislativa de SP recebe indicações para CPI da Bancoop 25/03/10

Mensagem  forum vitimas Bancoop Sáb Abr 03 2010, 08:48

25/03/10 - 21h35 - Atualizado em 25/03/10 - 21h38
Assembleia Legislativa de SP recebe indicações para CPI da Bancoop

Mutuários entregaram dossiê com denúncias ao Legislativo paulista.
Cooperativa ligada ao PT é investigada por supostas irregularidades.

Do G1, com informações do Jornal Nacional



Foram indicados nesta quinta-feira (25) os deputados da CPI da Bancoop na Assembleia Legislativa de São Paulo. Mutuários da Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo entregaram um dossiê com denúncias. O documento tem informações reunidas nos últimos cinco anos e que serviram de base para diversas ações na Justiça.


Os cooperados da Bancoop querem ajudar a CPI criada na Assembleia Legislativa de São Paulo para apurar o suposto desvio de dinheiro da cooperativa para campanhas eleitorais do PT. O partido e a Bancoop negam irregularidades.

“A gente quer unicamente descobrir onde foi parar nosso dinheiro. O que a gente tá buscando é o nosso direito

A gente quer unicamente descobrir onde foi parar nosso dinheiro. O que a gente tá buscando é o nosso direito de moradia, que é um direito inalienável"

Mais de 8 mil famílias denunciam que as casas e apartamentos já quitados nunca ficaram prontos e, os que foram entregues, não podem ser registrados por irregularidades nos empreendimentos.

Nesta quinta terminou o prazo para os partidos políticos apresentrarem os nomes que farão parte da CPI da Bancoop. Dos nove deputados, sete foram indicados. O Partido dos Trabalhadores não preencheu as duas vagas a que tem direito e pediu mais uma semana para decidir. O pedido foi negado pelo presidente da Assembleia, Barros Munhoz (PSDB).

“Não há necessidade ao meu ver e eu indiquei dois nomes do PT porque eles podem a qualquer momento substituir esses nomes. Então isso faz com que não haja atraso para o início de funcionamento da CPI”, disse.

O prazo para primeira reunião e eleição de presidente, vice e relator vai até quarta-feira da semana que vem.

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1545318-5601,00-ASSEMBLEIA+LEGISLATIVA+DE+SP+RECEBE+INDICACOES+PARA+CPI+DA+BANCOOP.html

forum vitimas Bancoop
Admin

Mensagens : 7072
Data de inscrição : 25/08/2008

https://bancoop.forumotion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos