Forum Clientes Bancoop nao era Cooperativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reinaldo Azevedo comenta Vaccari no PT

Ir para baixo

Reinaldo Azevedo comenta Vaccari no PT Empty Reinaldo Azevedo comenta Vaccari no PT

Mensagem  forum vitimas Bancoop Seg Nov 23 2009, 10:16

veja

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-tesoureiro-do-pt-e-a-burguesia-do-capital-alheio/

O tesoureiro do PT e a burguesia do capital alheio
segunda-feira, 23 de novembro de 2009 | 5:39

Parece uma piada; parece aquele negócio de história se repetindo como farsa… Mas é só a farsa sendo atualizada. João Vaccari Neto será o novo tesoureiro do PT. É o homem que vai cuidar da grana da campanha de Dilma Rousseff à Presidência. Atenção, leitor! É escolha pessoal de Lula. Vaccari é seu velho conhecido da CUT.

E de onde ele vem? É presidente da famosa Bancoop, a cooperativa de habitação dos bancários, que Ricardo Berzoini, atual presidente do partido, conhece muito bem. Se vocês jogarem a sigla no Google, vem lá um rosário de acusações de irregularidade: desde compradores se dizendo lesados à acusação de doação irregular de recursos para o PT.

Mas não é só: Vaccari também é conselheiro de… Itaipu!!! A essa altura, vocês já ligaram o nome ao apagão, não é mesmo? Se a ida para a tesouraria do partido indicar que ele vai sair da estatal, algum bem já terá havido aí.

Vejam que interessante: Vaccari é a síntese perfeita dos tentáculos do petismo: tem origem no meio sindical, preside uma cooperativa de problemas, é membro do conselho de uma estatal e agora é designado para cuidar da grana do partido em ano eleitoral, quando vai ter de “negociar” bastante com aquilo que chamamos por aqui, numa licença poética, de “iniciativa privada”.

Não me darão o mérito, mas não ligo, porque está escrito. Chamei o petismo de “nova classe social” antes de Chico de Oliveira. E até batizei a turma: “burguesia do capital alheio”. Eis aí.[url][/url]

forum vitimas Bancoop
Admin

Mensagens : 7072
Data de inscrição : 25/08/2008

https://bancoop.forumotion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos